19/08/2011

Banksy faz documentário sobre anarquistas contemporâneos


Depois do sucesso do (imperdível) documentário "Exit through the gift shop", Bansky está de volta com um novo filme. "The Antics Roadshow" é uma espécie de guia da anarquia contemporânea, contando a história de pessoas insubordinadas, sabotadores e gente que simplesmente não se comporta da maneira esperada.

"Basicamente pensei que seria um bom nome para um programa de televisão e trabalhei a partir disso", disse Banksy sobre sua inspiração. O nome pode ser traduzido como "O show da excentricidade"

Ele fala com Michael Fagan, que invadiu o quarto da rainha Elisabeth II; com Noel Godin, que joga tortas em celebridades; com o artistas de rua francês Rémi Gaillard; entre outros. O programa foi ar sábado no Reino Unido e agora está disponível para o mundo todo no YouTube. O documentário começa aos 55 segundos, mas antes tem um anúncio beeem bizarro.


O "Exit through the gift shop" pode ser encontrado em qualquer boa locadora ou... vocês sabem onde. Vale lembrar também a abertura que o Banksy fez pros Simpsons, em 2010. Inacreditável que tenha ido ao ar.

2 comentários:

  1. Muito legal você divulgar o trabalho de Bansky é muito bom ,tenho um blog também se puder acessar calmabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ramon, vou acessar seu blog sim, um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails