Mostrando postagens com marcador NÃO CONTA LÁ EM CASA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NÃO CONTA LÁ EM CASA. Mostrar todas as postagens

04/10/2011

Não Conta Lá em Casa - CUBA



Vale a pena assistir o programa Não Conta Lá em Casa que entra 
na sua 4ª temporada, 
com Haiti, Cuba e Paquistão.




Abaixo alguns trechos dos programas que já foram ao ar
 gravados em Havana

Parte 1

Parte2


Parte 3
Vídeo indisponível: No último episódio do NCLC em Cuba, Fran, os 4 partem para o interior da ilha a bordo de um classudo old mobile. Eles conhecem as cidades de Santa Clara e Guantánamo e tentam entrar na base americana homônima.

Onde:
Exibição as Quartas 22:00hs


16/11/2010

NÃO CONTA LÁ EM CASA

Dia 29 de novembro as 09:30 na UFRJ (Auditório do CFCH do Campus da Praia Vermelha) acontece a palestra do pessoal do Programa NÃO CONTA LÁ EM CASA,  que passa no Multishow. Quem ainda não conhece, vale a pena procurar assistir, eles já estao na 3ª temporada, e no site dá para ter acesso aos programas anteriores http://multishow.globo.com/Nao-Conta-La-em-Casa/

Quatro jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera. O objetivo é revelar um outro lado de países que se encontram em situação de constante conflito, fechados para o mundo, como Irã, Coréia do Norte, Iraque, Afeganistão, Somália, Etiópia...

Rico em cultura, história e política, o programa vai contra a maré, oferecendo uma visão bem diferente da que recebemos da mídia tradicional.


11/03/2010

NÃO CONTA LÁ EM CASA


O "Não conta lá em casa" foi pra mim, "disparado", o melhor programa de TV de 2009, e para felicidade geral da nação, entrará em sua segunda temporada.

São economistas, um jornalista e um advogado, que viajam em busca de lugares que normalmente não estão entre os pontos turísticos mais comuns, em virtude de governos totalitários, estarem em estado de guerra ou recentemente abalado por catástrofes naturais.

Rico em cultura, história e política, o programa vai contra a maré, oferecendo uma outra visão, bem diferente da que realmente recebemos, em geral distorcida e preconceituosa, da mídia tradicional e dominante.

A edição e o roteiro são impecáveis ao mostrarem de forma independente e atual, um mundo isolado pelas cortinas de ferro da contemporaneidade.

Sinopse do Canal:

Quatro amigos partem juntos para viagens que nunca mais esquecerão.
Não pela beleza, mas pela situação em que os países visitados
se encontram: todos em constante conflitos
e "fechados" para o mundo
.
Através de uma câmera em suas mãos, vamos acompanhar
cada passo e conhecer com eles lugares como
Mianmar, Irã, Iraque e Coreia do Norte.
Leandro, Pesca, UFO e Fran são amigos há muito tempo e resolveram
atender ao instinto aventureiro de cada um e viajar para lugares que
não estão presentes nos roteiros de viagens mais comuns.
Assim, eles vão mostrar, ou tentar, como vive o povo nesses países,
quais são as suas opiniões a respeitos dos regimes,
e também as belezas que eles oferecem.


É possível assistir a temporada anterior no You Tube, abaixo a parte 1 do Programa sobre o Irã...



Para quem não conhece ainda, fica a dica - passa as quartas-feiras as 22:30 no Multishow - a nova temporada esta prevista para abril, e terá viagens à África.

Blog do Franontheroad:
http://colunas.multishow.globo.com/franontheroad/

Site do Multishow:
http://multishow.globo.com/Nao-Conta-La-em-Casa/Materias/Vem-ai-a-segunda-temporada-do-Nao-Conta-La-em-casa.shtml
Related Posts with Thumbnails