26/01/2009

Ano Novo Chinês


Segundo o horóscopo chinês 2009, será o ano do Boi.

Para os orientais ele começa hoje 26/01, então...

Feliz ano novo de novo!!!

Segundo o horóscopo chinês, 2009 será o ano do Boi. O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro. Sendo assim, as pessoas nascidas em 2009 serão seguras, calmas e pacientes, embora não aceitem a rotina e as convenções. Quem nasce no ano do Boi no horóscopo chinês é justo e um bom ouvinte, mas também é bastante teimoso e dificilmente muda de idéia a respeito de algo.

As previsões do horóscopo chinês para 2009 são de que este será um ano para trabalharmos duro para conseguir o que queremos. Também sentiremos o peso da responsabilidade. Apesar disso, em 2009 veremos o nosso trabalho dar resultado e obteremos sucesso com ele.

O ano do Boi favorece a disciplina. A maioria dos conflitos que irão ocorrer serão por falta de comunicação entre as partes. Por isso, procure ser paciente e saiba negociar com as pessoas. Além disso, é um bom ano para se dedicar à casa e às questões domésticas, organizando a sua vida.

Novo ciclo promete ser um período de privações

e de muito trabalho para recuperar o planeta de uma fase difícil,

ocasionada por condutas erradas dos povos.

Chegou o momento de reflexão e de trabalhar mais para o bem comum. Não adianta a ciência evoluir se os seres humanos não evoluem na mesma proporção.

No Japão, o clima é de contenção. Em 2009, o país sofrerá as conseqüências da má gestão dos Estados Unidos e da visão equivocada de Bush. Os Estados Unidos arrastaram o planeta para um precipício e, em 2009, o novo presidente tentará recuperar o país e o mundo.

O Ano do Boi é, geralmente, positivo, de progresso. Todavia, certas configurações astrais prejudicam, embora, pelo horóscopo ocidental, o domínio seja do Sol.

É um ano de muito trabalho!


Para ver seu signo e previsões:
http://www.nippo.com.br/2.semanal.horoscopo/horoscopo01.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails